Chagas promete um Vitória com muita intensidade contra o CRB

“Vai ser um jogo difícil, diante de uma equipe que vem de um bom resultado", disse.

Foto: Pietro Carpi/ ECVitória

Nesta quarta-feira (24), o Esporte Clube Vitória enfrenta o CB, às 19h30, no Barradão, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O técnico Rodrigo Chagas, em entrevista na véspera da partida, prometeu que o Leão terá muita intensidade e volume de jogo no duelo contra o CRB. O Rubro-Negro é o 4º colocado do Grupo B e se vencer, assume a liderança.

 

“Vai ser um jogo difícil, diante de uma equipe que vem de um bom resultado dentro de casa, que tem no comando um treinador que fez sempre bons trabalhos. Vou buscar nossa identidade, que é jogar com muita intensidade, com muito volume, buscando não deixar o adversário jogar”, disse o comandante rubro-negro.

Rodrigo ainda revelou que vai escalar o atacante Ruan Nascimento para exercer a função de meia. “É visto por todos a necessidade de um meia. Até quando a gente tinha, achou nossa solução dentro de casa com Gabriel Santiago, com a lesão dele temos alguns jogadores que a gente está tentando ver como é o comportamento. Dentre eles o Vico, quando a gente trouxe para dentro, Soares, Ruan Nascimento, que já jogou muitas vezes comigo nessa função no sub-20, e vai ser nossa aposta para o jogo agora contra o CRB”, destacou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário