Bellintani fala sobre chegada de mais um reforço essa semana no Bahia

"Essa semana, a gente deve cumprir pelo menos mais uma assinatura de contrato"

O Esporte Clube Bahia segue no processo de reformulação neste início de temporada e até aqui, já anunciou seis reforços: o goleiro Denis Júnior, os zagueiros Germán Conti e Luiz Otávio, e os volantes Pablo, Matheus Galdezani e Jonas. Desses, apenas o defensor argentino estreou pela equipe principal. Denis e Pablo atuaram apens pelo time sub-23. Luiz Otávio ficou no banco no domingo, mas não entrou. Matheus Galdezani e Jonas ainda estão aprimorando a parte física. Após a goleada de 5 a 0 sobre o Altos-PI, o presidente Guilherme Bellintani voltou a falar sobre a reestruturação do elenco e revelou que essa semana deve chegar mais um reforço, ou até mais.

 

Um nome acertado é o meia Óscar Ruiz, paraguaio que estava no Cerro Porteño e chegará em Salvador nesta semana para realizar exames médicos e assinar contrato até 2023. O Tricolor vai desembolsar 400 mil dólares (R$ 2,3 milhões) por parte dos direitos econômicos do jogador de 29 anos.

“A gente está aí. Essa semana, a gente deve cumprir pelo menos mais uma assinatura de contrato, mas talvez um pouco mais. Eu tenho falado muito que a gente vai reestruturar o elenco, já estamos avançando nisso, e vai ser uma reestruturação maior do que a gente imaginava no fim do ano passado, mas quando a gente viu as necessidades do elenco, a temporada frustrante em 2020, iniciamos o ano com esse foco”, disse ao Nordeste F.C.

“O que é importante para o torcedor entender é que a gente monta um elenco para a próxima temporada querendo uma reestruturação muito grande, com pouco dinheiro disponível e sem intervalo entre temporadas, sem férias de 30 dias. São três fatores: mudanças muito grandes, pouco dinheiro e pouco tempo de intervalo entre as temporadas. Por isso, estamos buscando a reestruturação do elenco no início da temporada, tentando acelerar ao máximo, mas com todo o cuidado necessário”.

Comentários:

3 Comentário

  1. Meu nome é Cleto ,moro em Campinas SP mais gosto do Bahia e acompanho bem o futebol do Bahia e na minha opinião o time tem nescesidade de goleiro, pra ser titular pois o Douglas se machuca muito e quando volta sempre leva frango.e no confiança de Alagoas tem o Reis um excelente cobrador de faltas , será que não estão vendo isso!

  2. Prudência com Mentalidade de Vencer tonar Campeão em Foco assim teremos possibilidades médio, curto ou Longo Prazo estamos de Fato correndo Título no Brasileirão, pois temos condições no Bahiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a SulAmericana com Certeza!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*