Bahia de Feira contrata atacante que estava no futebol cearense

Natural de Recife (PE), Juninho começou sua carreira profissional em 2019 no Náutico

Brigando pela classificação à semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira acertou com mais um reforço para a sequência da competição. Depois da saída de Testinha, que rescindiu contrato por conta de problemas pessoais, o Tremendão contratou o atacante Juninho, de 21 anos, que estava no Guarany de Sobral disputando o Campeonato Cearense. O jogador chega com contrato definitivo até o fim de maio deste ano. A informação foi divulgada pelo repórter Caian Oliveira, ao portal Diplomata News.

 

Natural de Recife (PE), Juninho começou sua carreira profissional em 2019 no Náutico e foi emprestado ao América-PE. Retornando ao Timbú, não teve oportunidades e se transferiu para o Petrolina e depois para o Sete de Setembro-PE até chegar ao Guarany de Sobral. Neste último ele não teve muito espaço no time de Arnaldo Lira e agora chega ao tremendão para disputar espaço nas extremidades do ataque.

O jogador já treina na Arena Cajueiro e se coloca à disposição de Oliveira Canindé para o próximo compromisso diante do Doce Mel no dia 24. Mas para a estreia acontecer, o nome do atleta deve constar ainda no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deverá acontecer nos próximos dias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário