Atlético vence o Doce Mel e assume a liderança do Campeonato Baiano

Atlético de Alagoinhas venceu o Doce Mel neste domingo

Foto: Reprodução

A 5ª rodada do Campeonato Baiano, que foi iniciada no sábado, com o empate sem gols entre Unirb e Fluminense de Feira, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, teve continuidade na tarde deste domingo com mais três jogos e mudança na liderança. O Atlético de Alagoinhas emplacou o segundo triunfo seguido sob o comando de Zé Carijé que assumiu o time após a demissão de Estevam Soares. Depois de vencer a Juazeirense, o Carcará derrotou hoje à tarde o Doce Mel no Estádio Carneirão, por 3 a 0, com gols marcados por Victor Leandro e Ronan, ambos no primeiro tempo, e Reinaldo na etapa final.

 

Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança da competição superando o Bahia de Feira que perdeu para a Juazeirense no Adauto Moraes. Já o Doce Mel segue sem vencer no Baianão e ocupa a última colocação, com apenas um ponto.

O próximo compromisso do Atlético é na quarta-feira (17), pela primeira fase da Copa do Brasil, enfrentando o Vila Nova, às 17h, no Estádio Antônio Carneiro. O Carcará precisa vencer para se classificar. O empate é do time goiano. Já o Doce Mel volta a campo no domingo (21), contra o Jacuipense, às 16h, em duelo de equipes que ainda não venceram.

A 5ª rodada só será finalizada na quarta-feira com o clássico Ba-Vi, marcado para 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Vitória, com apenas dois jogos disputados, soma 4 pontos e ocupa a 6ª colocação, enquanto o time de transição do Bahia já entrou em campo quatro vezes e amargou duas derrotas. Venceu uma e empatou outra, somando 4 pontos na 7ª colocação.

JOGOS DA 5ª RODADA DO BAIANÃO

SÁBADO, 13/03
16h00 – Unirb 0 x 0 Fluminense

DOMINGO, 14/03
16h00 – Atlético de Alagoinhas 3 x 0 Doce Mel
16h00 – Jacuipense 0 x 1 Vitória da Conquista
16h00 – Juazeirense 1 x 0 Bahia de Feira

QUARTA, 17/03
18h00 – Bahia x Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário