Atacante da Juazeirense sonha em despontar no cenário nacional

"“Estou trabalhando pra melhorar meu rendimento em campo", disse.

Foto: Bruno Lopes/Juazeirense

Uma das apostas da Juazeirense para a temporada 2021 é o atacante Maycon, de 21 anos, que surgiu no Real FC, de Brasília, e já passou por Atlético Rioverdense e Fluminense de Feira, antes de ser contratado pelo Cancão de Fogo, em 2020. Chegou a ser emprestado ao UNIRB, fazendo parte do grupo que conquistou o título da Série B do Baiano e o acesso inédito, e no início do ano retornou ao clube de Juazeiro. Neste Baianão, Maycon Rangel Guimarães Silva participou dos dois jogos entrando no segundo tempo. Na estreia diante do Bahia entrou muito bem, a exemplo da partida diante do Fluminense de Feira, que acabou sofrendo um pênalti no finalzinho do confronto.

 

“Os dois primeiros jogos foram bastante difíceis, mas a nossa equipe é muito qualificada, soube reagir bem os sustos que sofremos e conseguimos reverter os placares. Claro que tem que melhorar, mas estamos trabalhando forte para isso” disse o atleta.

Maycon almeja conquistar um título com a camisa da Juazeirense, que lidera o Campeonato Baiano de 2021, além disso, sonha em despontar no cenário nacional do futebol. “Estou trabalhando pra melhorar meu rendimento em campo, fazendo tudo que o professor pede e estou muito focado nisso. Quero ser campeão com a camisa da Juazeirense” finalizou..

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*