Apresentado, novo goleiro do Ceará pode estrear contra o Vitória

João Ricardo reforça o Ceará na temporada 2021

Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

O Ceará é um dos times mais ativos do futebol brasileiro nesse mercado da bola, e entre os vários reforços já anunciados, um deles é o goleiro João Ricardo que foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, antes das atividades em campo visando o confronto diante do Esporte Clube Vitória, marcado para este sábado, na Arena Castelão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Se for regularizado até essa sexta, o arqueiro fica à disposição de Guto Ferreira para o jogo. O executivo de futebol Jorge Macêdo apresentou à imprensa o novo goleiro que estava atuando no futebol catarinense, pela Chapecoense, onde foi campeão da Série B na última temporada.

 

João Ricardo chega entusiasmado e esperar fazer um grande ano também no Alvinegro. “Ceará é um time imenso e de uma torcida ainda maior. Já é o quinto ano consecutivo de Série A e isso tem muito a dizer sobre organização e planejamento. Estou motivado e quero fazer história nesse clube grandioso”, afirmou o goleiro.

Após a coletiva de imprensa guiada, o atleta se juntou aos demais do grupo e deu continuidade com a preparação para o próximo desafio pela Copa do Nordeste. Pela 2ª rodada da competição, o Ceará enfrenta o Vitórria, neste sábado, às 16h, na Arena Vozão. A partida será transmitida pela plataforma Streaming Nordeste FC.

Comentários:

1 Comentário

  1. O Presidente do Ceará, disse em entrevista no final da temporada que em menos de 5 anos, o Clube se tornará o maior do Nordeste pois, há muito tempo vêm se reestruturando e crescendo a cada temporada.
    E é verdae. Diante da política adotada pelo Presidente do Bahia, sobretudo na esfera time de futebol, o Bahia vai percorrer por outro caminho, se sucumbindo em campo a cada temporada.
    E, pelo que está sendo traçado para este ano, não acredito no sucesso do Bahia em campo, dada as contratações de pouca expressão que está sendo pautadas.
    Se continuar com a mesma choradeira financeira, não vai a lugar nenhum. Seria interessante, talvez, o Presidente tricolor, fazer um estágio com os Dirigente do time Cearense.
    A torcida do Bahia deve se preocupa, tendo em vista que, assim, vamos continuar apenas com a frase: Vamos, conquista mais um título….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*