Apresentado, novo goleiro do Ceará pode estrear contra o Vitória

João Ricardo reforça o Ceará na temporada 2021

Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

O Ceará é um dos times mais ativos do futebol brasileiro nesse mercado da bola, e entre os vários reforços já anunciados, um deles é o goleiro João Ricardo que foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, antes das atividades em campo visando o confronto diante do Esporte Clube Vitória, marcado para este sábado, na Arena Castelão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Se for regularizado até essa sexta, o arqueiro fica à disposição de Guto Ferreira para o jogo. O executivo de futebol Jorge Macêdo apresentou à imprensa o novo goleiro que estava atuando no futebol catarinense, pela Chapecoense, onde foi campeão da Série B na última temporada.

 

João Ricardo chega entusiasmado e esperar fazer um grande ano também no Alvinegro. “Ceará é um time imenso e de uma torcida ainda maior. Já é o quinto ano consecutivo de Série A e isso tem muito a dizer sobre organização e planejamento. Estou motivado e quero fazer história nesse clube grandioso”, afirmou o goleiro.

Após a coletiva de imprensa guiada, o atleta se juntou aos demais do grupo e deu continuidade com a preparação para o próximo desafio pela Copa do Nordeste. Pela 2ª rodada da competição, o Ceará enfrenta o Vitórria, neste sábado, às 16h, na Arena Vozão. A partida será transmitida pela plataforma Streaming Nordeste FC.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário