Zeca vê elenco do Bahia com ‘muita qualidade’ e tem fé na permanência

"no começo do ano, ninguém falava que a gente estaria nessa situação"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado, o Esporte Clube Bahia entra em campo precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento. O adversário é o Goiás, um concorrente direto, em duelo marcado para 19h na Arena Fonte Nova, abrindo a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Cotado para começar jogando, seja na lateral-direita ou esquerda, Zeca afirmou que é preciso jogar todo jogo como se fosse uma final e garantiu que é assim que o time encara esse jogo contra o time goiano. Apesar do momento ruim, o jogador tem muita fé que o Esquadrão vai conseguir a permanência na elite do futebol nacional.

 

“Realidade é uma só: jogar todo jogo como se fosse uma final. Tenha certeza de que vamos encarar assim. A gente não queria estar nessa situação. Tenho certeza de que os treinamentos, o que está sendo feito pelo Dado, são bons trabalhos. Tenho certeza de que vamos sair dessa situação. Temos confrontos diretos com Goiás e Fortaleza. Tenho certeza de que vamos sair dessa. Tenho muita fé, pelo trabalho que está sendo feito, a gente vai pontuar e sair dessa situação”, afirmou.

O atleta vê o elenco do Bahia como de “muita qualidade” e frisou que no início do ano ninguém falava que a equipe estaria brigando contra o rebaixamento. “Uma reflexão que eu faço é que é um clube muito estruturado, um elenco com muita qualidade, no começo do ano, ninguém falava que a gente estaria nessa situação. Infelizmente, a gente chegou nessa situação, então é focar nessas duas partidas”

Zeca também elogiou o técnico Dado Cavalcanti. “O professor treina todas as posições para jogar na função dele. A gente tem aprendido muito com Dado. Se eu tiver a oportunidade, vou aproveitar da melhor maneira. E vencer, porque as coisas facilitam.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário