Zagueiro do Goiás trata jogo contra o Bahia como “extremamente importante”

“Sabemos que vai resumir muita coisa neste jogo contra o Bahia", disse.

Bahia e Goiás fazem neste sábado um autêntico duelo de desesperados, abrindo a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ambos inseridos dentro da zona de rebaixamento, separado por apenas quatro pontos na tabela de classificação. Em entrevista na sexta-feira antes do embarque para Salvador, o zagueiro Fábio Sanches reforçou a importância deste jogo para as pretensões do Goiás nesta reta final do Brasileirão.

 

“Sabemos que vai resumir muita coisa neste jogo contra o Bahia. Na vitória contra o Atlético/MG já nos deu um grande ânimo, e outra vitória agora contra o Bahia seria importante para a sequência de dois jogos em casa. Nós vamos pra lá em busca da vitória, não temos outro resultado.”, analisou o zagueiro, eleito o craque do jogo pela TV Globo, na última partida.

Restando quatro rodadas para finalizar o Brasileirão, Sanches comentou sobre as decisões em cada jogo. “Mais uma decisão pela frente, tem dois ou três meses que temos decisões a cada jogo, mas sabemos que agora contra o Bahia é um confronto direto, é um jogo extremamente importante, vamos tentar fazer uma boa partida, como fizemos contra o Atlético/MG. Precisamos marcar forte o Bahia, mas também sair para o jogo.”, reforçou o atleta esmeraldino.

O verdão não poderá contar com o treinador Augusto César, o goleiro Tadeu e o zagueiro Heron, ambos suspensos por terceiro cartão amarelo. O atacante Vinícius Lopes retorna de suspensão pelo terceiro amarelo, cumprida contra o Atlético/MG, e fica à disposição da comissão técnica para a decisão na Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário