Vitória realiza o primeiro treino da pré-temporada 2021

O técnico Rodrigo Chagas supervisionou todo o trabalho

FOTO: Letícia Martins/ECV

Nesta terça-feira (09), o Esporte Clube Vitória realizou o primeiro treinamento visando as estreias no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste 2021. Para a realização das atividades matinais, os jogadores foram divididos em dois grupos. O Grupo 01 passou por exames cardiológicos e avaliação fisioterápica. Foram eles: Ronaldo, Yuri, Leocovick, Pedrinho, Wallace, Mateus Moraes, Marco Antônio, Léo Xavier, Maykon Douglas, Paulo Vitor e Figueiredo. O zagueiro Carlos, que voltou do Palmeiras, completou o grupo.

No campo, o Grupo 02, composto dos goleiros Lucas Arcanjo e Cabral – que treinaram com o preparador Itamar Ferreira – , Eduardo, Gabriel Santiago, Soares, Matheus Tenório, David, Vico, Ruan Nascimento, Alisson Farias, Ruan Levine, Samuel, Eron – que retornou do empréstimo ao Paysandu – e Luan Miguel, promovido do sub-20, fizeram ativação com o preparador físico Ednilson Sena.

Depois, com os assistentes Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura, participaram de atividades de rondo e joguinho em campo reduzido. O técnico Rodrigo Chagas supervisionou todo o trabalho. No turno vespertino, o grupo 1 vai para o campo, enquanto o 2 fará exames cardiológicos e avaliação fisioterápica.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário