Técnico do Bahia de Feira projeta estreia contra o Jacuipense no Baianão

Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro

Foto - Divulgação/Bahia de Feira

Na temporada 2021, o Bahia de Feira será comandado pelo treinador Oliveira Canindé, campeão da Copa do Nordeste com o Campinense em 2013 e da Série D do Brasileiro com o Guarany de Sobral. Ele terá sua primeira experiência no futebol baiano e vai comandar o Tremendão nas disputas do Campeonato Baiano e da Série D do Brasileiro. Em entrevista para o site oficial do clube, Oliveira projetou sua estreia que será contra o Jacuipense, no dia 21 de fevereiro, na Arena Cajueiro, ainda sem horário definido pela FBF.

 

“O Jacuipense tem grandes jogadores e, com certeza, teremos um jogo difícil. Conheço alguns atletas que lá atuam e seu da sua capacidade, mas confio no nosso grupo e estamos confiantes, disse.

Oliveira Canindé tem 55 anos e é natural de Canindé, no interior do Ceará. Ele foi campeão da Copa do Nordeste com o Campinense em 2013 e da Série D do Brasileiro com o Guarany de Sobral-CE em 2010. Em 2020, ele comandou Campinense, Caucaia-CE, Oeirense-PI e seu último clube foi o Atlético-PB, onde comandou a equipe na última rodada do Grupo A3 da Série D. Ele também já comandou CSA, Santa Cruz, Sampaio Corrêa, Treze-PB, Remo, River-PI, Hercílio Luz-SC, América-RN, entre outros.

O Campeonato Baiano de 2021 será iniciado no dia 21 de fevereiro e a final está prevista para acontecer no dia 23 de maio. A competição conta novamente com 10 clubes: Bahia, Vitória, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Doce Mel e o recém-promovido Unirb que disputa a competição pela primeira vez após ser campeão da Série B do Baiano superando na final o Colo Colo de Ilhéus.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário