Técnico avalia estreia do Bahia de Feira no Campeonato Baiano 2021

“Foi um jogo difícil, contra uma equipe forte, que marca muito", disse.

Estreando no Campeonato Baiano na sua edição 2021, o Bahia de Feira atuando na Arena Cajueiro ficou no empate em 0 x 0 com o Jacuipense, o que garantiu o primeiro ponto a equipe na competição estadual. A partida também marcou a estreia de vários nomes, dentre eles, o técnico Oliveira Canindé, que avaliou positivamente o desempenho da equipe feirense, embora não tenha conseguido os três pontos.

 

“Foi um jogo difícil, contra uma equipe forte, que marca muito e teve algumas oportunidades quando erramos algumas vezes, mas acredito que dominamos a maior parte da partida. Criamos oportunidades, apesar de algumas dificuldades que tivemos. No geral, foi um jogo equilibrado”, disse.

O chefe da comissão técnica projeta bons frutos nas próximas partidas. “Espero que com o tempo que teremos agora, trabalhando mais e buscando mais competitividade do nosso grupo, principalmente buscando alternativas quanto à condição e chegar e finalizar mais, teremos uma consistência maior e qualidade de jogo”, concluiu.

Na próxima rodada, o Bahia de Feira enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no dia 03/03, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário