Partida entre Bahia e Fortaleza não terá mudança de local ou horário

"o jogo poderá ser realizado no Estádio Castelão", explicou a nota do Governo

Foto: divulgação

Depois de idas e vindas e muitas especulações, a partida entre Fortaleza e Bahia que foi até foi cogitada para ser transferida para cidade de Natal no Rio Grande do Norte, em decorrência do decreto do governo que impôs toque de recolher dentro das medidas para evitar o coronavírus, será realizada mesmo às 21h na Arena Castelão. Com a medida, nenhuma atividade poderia superar o horário das 22h. No entanto, nesta sexta-feira, o governo optou por flexibilizar a medida e liberou a realização da partida, inclusive sem mudança de horário em uma medida acertada já que não contará com a presença de público.

 

“Por serem fechados para o público, com o respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, o jogo poderá ser realizado no Estádio Castelão, em Fortaleza, no horário previamente agendados”, explicou a nota do Governo.

O Governo do Estado entrou em contato com a diretoria jurídica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com o secretário-geral da entidade, Walter Feldman, sobre o decreto que institui toque de recolher no Estado. A CBF também apresentou seus argumentos se posicionando pela realização da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário