Meia do Santa Cruz é o novo reforço do Bahia para o time sub-23

Cláudio Prates confirmou a chegada do meia Jeremias, ex-Santa

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Em entrevista nesta quarta-feira, o técnico Cláudio Prates revelou que mais contratações devem chegar para o elenco sub-23 do Esporte Clube Bahia, que vai disputar o Campeonato Baiano, previsto para começar no dia 21 de fevereiro, com o Esquadrão estreando diante da Juazeirense, na Arena Fonte Nova. O treinador também confirmou a chegada do meia Jeremias, novo reforço do Bahia para o time de transição. O jogador de 23 anos disputou a última Série C pelo time pernambucano.

 

“Devemos ter mais algumas contratações. Hoje chega o Jeremias, meia do Santa Cruz, chega para nos dar qualidade. O coletivo sempre será mais importante que o individual. Esperamos fazer um baita Campeonato Baiano.”, disse Prates. 

Natural de Riacho das Almas (PE), Jeremias Everton de Almeida Santos foi revelado pelo Porto-PE e acumula passagens também pela base do Athletico-PR. Profissionalmente defendeu Porto-PE, Altos-PI e Retrô, além do Santa Cruz, onde disputou 30 partidas na última temporada, entre Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C, e marcou três gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário