Mateus Claus desfalca o Bahia contra o Fortaleza; Douglas retorna

O Claus não terá condição de jogo. Foi um dos que mais se sacrificou jogo passado"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com um edema na coxa por conta de uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Atlético Mineiro, quando atuou no sacrifício e foi importante para a manutenção do empate, o goleiro Mateus Claus está fora do jogo contra o Fortaleza, marcado para este sábado, às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Dado Cavalcanti elogiou a atuação do arqueiro diante do Galo e lamentou a ausência em uma partida decisiva.

 

“Essa definição existe. O Claus não terá condição de jogo. Foi um dos que mais se sacrificou jogo passado. O nível de comprometimento deve ser permanecido. Porém, infelizmente, não vamos ter. Já teve uma lesão durante o jogo. Suspeita-se de uma lesão que já teve. Se sacrificou ao extremo, se manteve em campo, ainda com uma troca para fazer. Disse que poderia terminar o jogo, que eu poderia fazer a quinta troca. Esse sacrifício trouxe um peso maior. Ele não vai estar apto”, comentou o treinador.

Sem Claus, quem deve retornar ao time é o goleiro Douglas, que também se recuperou de lesão essa semana e deve ir para o jogo sem as condições ideais. Outra opção seria o jovem Matheus Teixeira.

Claus publica foto de edema: “Assumi o risco de jogar contra o Atlético-MG” (futebolbahiano.org)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário