Em litígio com o Esporte Clube Vitória, o atacante Jordy Caicedo, anunciado ontem, fez sua estreia na manhã deste sábado pelo CSKA Sofia, da Bulgária, e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Lokomotiv Sofia, também da Búlgaria, em amistoso. O atacante equatoriano acionou o clube baiano na Justiça alegando salários atrasados e ingressou com um processo trabalhista para tentar rescindir o contrato, porém, ainda não se desvinculou do Leão, portanto, só pode atuar pelo novo clube em partidas não oficiais. Por meio das redes sociais, o jogador comemorou sua estreia com gol: “Muito feliz pela estreia e meu primeiro gol”. Veja o gol no final do texto.
Natural de Machala, no Equador, Jordy Josué Caicedo Medina tem 23 anos e foi revelado pelo Norte América. Acumula passagens também por outros clubes do seu país, como Universidad Católica e El Nacional. Foi anunciado pelo presidente Paulo Carneiro em julho de 2019 e demorou para se firmar como titular. Após a saída de Carlos Amadeu e a chegada de Geninho, o equatoriano se firmou entre os titulares e fez gols importantes, porém, se lesionou na reta final de 2019 e ficou um bom tempo se recuperando de uma pubalgia. Retornou em julho de 2020, mas não conseguiu recuperar seu espaço. No total, são 44 jogos disputados pelo Leão e 9 gols marcados.
En duelo amistoso el CSKA Sofia FC venció 3-1 al #LokomotivSofia, Jordy Caicedo ingresó en el segundo tiempo y anotó el tercer tanto.
Nuestras cuentas:
Facebook: @CantorDeDuran
Instagram: @CantorDeDuran
Twitter: @CantorDeDuran80 pic.twitter.com/mfehgcxjAH— ElCantordeDuran (@CantordeDuran80) February 6, 2021