Jacuipense sofre surto de Covid-19 e jogo contra a Juazeirense é adiado

Jacuipense foi acometido por um surto de COVID

Foto: Instagram

Nesta sexta-feira, por meio de nota divulgado nas redes sociais, o Esporte Clube Jacuipense comunicou informou que o clube foi acometido por um surto de Covid-19 e teve o seu jogo contra a Juazeirense adiado. O Leão do Sisal já estava a caminho de Salvador, onde aconteceria a partida deste domingo, às 16h, no Estádio de Pituaçu. De acordo com informações do repórter Alan Guimarães, da TVE, 19 jogadores do Leão do Sisal testaram positivo para o novo coronavírus. A nova data vai depender da recuperação desses jogadores e da nova testagem, comprovando que eles já estão curados da doença.

 

VEJA ABAIXO A NOTA

Informamos que o Jacuipense foi acometido por um surto de COVID e em razão do elevado número de atletas contaminados, restou impossibilitada a participação na partida diante da Juazeirense.

A agremiação deixou de possuir o número mínimo de atletas aptos a atuar na rodada 03 do Campeonato Baiano, solicitando assim, junto a FBF, o cancelamento do jogo.

Ressaltamos que já adotamos todas as medidas de isolamento e medicação.

Vivemos um momento muito delicado e alertamos a todos sobre a fundamental importância da conscientização sobre as medidas de combate ao Corona Vírus.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário