Goleiro Matheus Artuzo fala sobre a preparação do Doce Mel para o Baianão

Matheus destaca a estrutura do Doce Mel EC para a disputa do campeonato

Com o início do Campeonato Baiano se aproximando, a equipe do Doce Mel confirmou o mando de campo em Cruz das Almas, Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão. O clube de Ipiaú teve sua estreia adiada para o dia 25 de fevereiro, uma quinta-feira, e enfrentará o Esporte Clube Bahia no Estádio Lomantão, pela segunda rodada. A entidade confirmou a praça esportiva conquistense como local do primeiro compromisso do time como mandante.

 

O goleiro Matheus, que chegou no início da pré-temporada (11 de janeiro), contou como está sendo a preparação para o campeonato. “Já participei de 3 amistosos e a preparação está sendo forte. O clube nos proporciona um bom campo para os treinos o que ajuda muito na preparação.”

Revelado pelo Corinthians em 2013, tendo a aparência semelhante ao atacante Alexandre Pato, o goleiro Matheus “Pato” falou sobre a expectativa para o campeonato. “Estou motivado para essa oportunidade no campeonato baiano, quero dar o meu melhor e chegar longe com a equipe”, finalizou. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário