Goiás vence, segue vivo e pressiona Bahia e Vasco na luta contra o rebaixamento

Goiás diminuiu a distância para Bahia e Vasco para apenas um ponto

Três jogos abrem neste sábado a 36ª rodada e antepenúltima do Campeonato Brasileiro da Série A, sendo que um deles já foi concluído sem registrar surpresa, porém, pressionando o Bahia e Vasco na briga pela permanência da divisão. Em jogo realizado no Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás manteve viva a acesa às suas esperança em escapar da degola após obter o acesso na temporada passada ao vencer o já rebaixado pelo placar de 2 x 0 com os atacantes Rafael Moura e Fernandão, ambos de cabeça anotaram os gols da partida, um em cada tempo do jogo.

Com o resultado, o Goiás, contabiliza 36, segue na décima oitava colocação, porém, apenas um ponto do Bahia que encara o Clube Atlético Mineirão no Estádio do Mineirão ainda neste sábado às 19h e do Vasco da Gama que no Domingo enfrenta o Internacional no Estádio São Januário no Rio de Janeiro em um jogo de vida ou quase morte para ambos, sendo que o time colorado briga pelo titulo, enquanto os vascaínos precisam do triunfo para fugir do Z4, especialmente por ainda enfrentar o Goiás na última rodada.

Já o Botafogo já rebaixado e completamente desmobilizado, segue com 24 pontos conquistados, nos 36 jogos disputados até aqui, o time tem a segunda pior defesa e o segundo pior ataque da competição com apenas quatro vitórias segue em passo firmes e largos para findar a competição como último colocado registrando uma das piores campanhas da sua história.

Na seqüência o Brasileirão, o Goiás segue atuando no Estádio Hailé Pinheiro encara o Red Bull Bragantino em jogo agendado para o próximo Domingo (21) às 20h e na quinta-feira (25) encerra sua participação encarando o Vasco no Rio de Janeiro em jogo que de acordo os resultados anteriores pode ser uma autentica decisão. O Botafogo cumprindo tabela ainda enfrenta o São Paulo no Rio de Janeiro e o Ceará em Fortaleza.

JOGOS DA 36ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 13/02
17h00 – Goiás  2 x 0 Botafogo
19h00 – Atlético-MG x Bahia
19h00 – Santos x Coritiba

DOMINGO, 14/02
16h00 – Flamengo x Corinthians
16h00 – Vasco x Internacional
18h15 – Palmeiras x Fortaleza
18h15 – Athletico-PR x Atlético-GO
20h30 – Grêmio x São Paulo

SEGUNDA, 15/02
18h00 – Ceará x Fluminense
20h00 – Sport x Bragantino

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*