Doze atletas encerraram vínculo com o Vitória após fim da Série B

O equatoriano Jordy Caicedo é o outro jogador com contrato perto do fim

Foto: Divulgação/Vitória

Após o término do Campeonato Brasileiro da Série B, 12 atletas encerraram o tempo de vínculo com o Esporte Clube Vitória. Sendo eles: o goleiro César, os laterais Léo Morais, Jonathan Bocão, os volantes Romisson, Gerson Magrão, Matheus Frizzo e Lucas Cândido, os meias Marcelinho e Thiago Lopes, e os atacantes Júnior Viçosa, Ewandro e Léo Ceará. Ewandro pertence a Udinese e estava emprestado ao Vitória, enquanto o artilheiro Léo Ceará acertou com o Yokohama F. Marinos, do Japão.

 

Com muitas saídas e o impedimento do Vitória de registrar novos jogadores por conta da punição da FIFA, a tendência é que muitos garotos da base sejam aproveitados na equipe principal. Alguns deles, inclusive, foram titulares no último jogo da temporada: Yuri, Mateus Moraes, Gabriel Santiago, Dudu e Ruan Nascimento.

O equatoriano Jordy Caicedo, que tem três gols no ano e vive momento de baixa, é o outro jogador com contrato perto do fim, válido até julho deste ano. Outros nove jogadores, sendo quatro titulares, têm vínculo até o fim de 2021: Ronaldo, Leandro Silva, Maurício Ramos, Guilherme Rend, Rafael Carioca, Fernando Neto, Soares, Leocovick e Alisson Farias.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário