Dado celebra retornos e indica mudança no Bahia contra o Fortaleza

"será um adversário diferente, e por isso o desenho não deve ser o mesmo", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quinta-feira, o técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo e falou sobre o duelo decisivo deste sábado, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão precisa vencer para seguir fora da zona de rebaixamento e quem sabe, contando com tropeços de Vasco e Goiás, garantir a permanência na elite do futebol nacional. O treinador comemorou os retornos dos jogadores que estavam afastados por conta da Covid-19 e acredita que o Bahia chega mais forte para o jogo.

 

“Não tenha dúvida de que vibro com a possibilidade de contar com outros jogadores. Fomos com um grupo reduzido para Minas. Além da quantidade, da variabilidade das posições da nossa equipe. Creio que o Bahia chega mais forte para o jogo contra o Fortaleza”, despistou.

Questionado sobre a permanência do jovem Patrick de Lucca como titular, Dado despistou sobre quem deve sair ou entrar na equipe, mas indicou que deve mudar o esquema tático do Bahia.

“Em relação ao Patrick, que foi um atleta muito elogiado por atletas e comissão, mostrou a qualidade técnica na construção e na parte defensiva, o que traz muita confiança em poder repetir ele entre os titulares. Mas será um adversário diferente, e por isso o desenho não deve ser o mesmo, com ou sem ele”, frisou. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário