Com retornos e ausências, Bahia volta aos trabalhos de olho no Goiás

Os demais foram para o campo e participaram de um intenso trabalho técnico

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Sem descanso, o Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (4) no CT Evaristo de Macedo, um dia após a derrota para o Fluminense, e deu início à preparação para enfrentar o Goiás no próximo sábado (6), às 19h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo assessoria do clube, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Fluminense fizeram um treino regenerativo na academia, além de tratamento na fisioterapia, barris de gelo e banheiras de hidromassagem.

 

Os demais foram para o campo e participaram de um intenso trabalho técnico de posse de bola e finalização. As novidades na atividade com bola foram as presenças do zagueiro Anderson Martins, recuperado das dores na coxa, e do meia Rodriguinho, de volta após um problema gástrico.

Quem também trabalhou no gramado, mas aprimorando a parte física, foram os laterais Nino Paraíba e Matheus Bahia. O goleiro Mateus Claus também foi ao gramado e treinou fundamentos da posição com o preparador Rogério Lima.

Já Douglas, se recuperando das dores no joelho, tratou na fisioterapia e realizou um treino na academia. O meia Índio Ramirez, ainda com dores no joelho, tratou no departamento médico. Após o treino, o grupo iniciou a concentração para a confronto de sábado (6).

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário