Bahia x Goiás: Jogo terá transmissão ao vivo em canal fechado

Quem apita o duelo entre Bahia e Goiás é o árbitro catarinense Rafael Traci

Vindo de derrota para o Fluminense por 1 a 0 na última quarta-feira, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso neste sábado, abrindo a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, enfrentando o Goiás, às 19h, na Arena Fonte Nova, em duelo de desesperados na luta pela sobrevivência na elite. O Esquadrão é o 17º colocado com 36 pontos, quatro pontos acima do time goiano, que vem de vitória sobre o Atlético-MG e aparece um degrau abaixo do tricolor, na 18ª posição com 32 pontos. Na hipótese de um triunfo, o Bahia já se garante fora da zona de rebaixamento nesta rodada por conta do confronto direto entre Fortaleza (15º com 38) e Vasco (16º com 37).

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Bahia e Goiás é o árbitro catarinense Rafael Traci, que pertence ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado poelo paranaense Bruno Boschilia, também da FIFA, por Helton Nunes, de Santa Catarina. O quarto árbitro será o baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade. O responsável pelo árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira, de Minas Gerais, auxiliado por Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira e Felipe Alan Costa de Oliveira. O observador de VAR será o paulista Emerson Augusto de Carvalho.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário