Atacante vê elenco do Bahia de Feira qualificado e projeta um grande Baianão

“Creio que temos todo o suporte e apoio para fazermos com que o campeonato de 2021 seja excelente"

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Um dos reforços do Bahia de Feira para a temporada 2021, o atacante Pedro Neto, de 25 anos, elogiou o elenco do Tremendão e projetou um grande Campeonato Baiano. Segundo ele, a qualidade do plantel é suficiente para conquistar os objetivos do ano. Vice-campeão em 2019, o time feirense estreia diante do Jacuipense, no dia 21 de fevereiro, na Arena Cajueiro.

 

“É um grupo muito bom. Os jogadores que já estavam aqui nos receberam de braços abertos e viemos para somar, todos em busca de um só objetivo”, disse.

O atacante também explicou suas características. “Sou atacante de beirada e priorizo sempre o 1×1, já que tenho como principal característica a velocidade, mas sempre cumprindo a recomposição na marcação”, comentou.

De acordo com o atacante, o Bahia de Feira dá todo o suporte necessário para os atletas desenvolverem um trabalho de alto nível. “Creio que temos todo o suporte e apoio para fazermos com que o campeonato de 2021 seja excelente, com o foco primeiramente na estreia, dando continuidade no decorrer do campeonato”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário