Atacante retorna, mas Bahia tem problemas para enfrentar o Goiás

Ramírez deixou o campo nesta quarta-feira reclamando de dores

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois perder por 1 a 0 para o Fluminense nesta quarta-feira e se complicar ainda mais na luta contra o rebaixamento, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso na Arena Fonte Nova, neste sábado (06), às 19h, diante do Goiás, um autêntico duelo de seis pontos abrindo a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti contará com o retorno do atacante Rossi, que cumpriu suspensão diante do Fluminense e voltará ao time titular contra a equipe goiana. Por outro lado, o treinador ganhou um problemão.

 

No duelo desta quarta-feira, o meia Índio Ramírez deixou o campo lesionado aos 14 minutos do segundo tempo para entrada do volante Ramon, e ficou no banco de reservas fazendo tratamento com gelo. O colombiano será avaliado pelo DM e a suspeita é de estiramento, desta forma, pode não atuar mais no Brasileirão. Vale lembrar que o time já não contou com o goleiro Douglas por conta da solada que levou no rosto do zagueiro Leandro Castán, do Vasco, além do lateral-direito Nino Paraíba, do lateral-esquerdo Matheus Bahia, todos titulares.

Com a derrota para o Fluminense, o Bahia permanece com 36 pontos ocupando a 15ª colocação, porém, ainda pode perder duas posições até o complemento da rodada e retornar à zona de rebaixamento. Para isso não acontecer, precisa torcer para o Fortaleza não vencer o Coritiba, quinta-feira, na Arena Castelão, e o Sport perder para o Botafogo, sexta-feira, no Nilton Santos. Já o Fluminense chegou aos 56 pontos, se firmando na 5ª colocação e ficando dois pontos abaixo do São Paulo, 4º colocado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário