Volante com passagem pelo Vitória troca o Moto Club pelo Macaé

Amaral foi campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo

Foto: Divulgação / Moto Club

Visando a disputa do Campeonato Carioca de 2021, o Macaé está em busca de um novo técnico para comandar a equipe, porém, já trabalha na montagem do elenco e acertou até aqui com 14 reforços. Um deles é o volante Amaral, campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo e com passagem também pelo Vitória. O jogador de 32 anos estava no Moto Club na temporada passada. O Macaé deve estrear no Estadual no dia 27 de fevereiro contra o Bangu.

 

A fase preliminar do Campeonato Carioca será iniciado no próximo dia 16 e define entre Cabofriense, Friburguense, Americano, América, Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa quem irá disputar a competição estadual deste ano junto com: Volta Redonda, Madureira, Botafogo, Boa Vista, Macaé, Bangu, Vasco, Portuguesa, Flamengo, Resende e Fluminense.

Natural de Rio das Ostras (RJ), Mauricio Azevedo Alves, mais conhecido como Amaral, surgiu na base do Vasco da Gama e passou por Quissamã e Nova Iguaçu antes de ganhar destaque no Flamengo, sendo campeão da Copa do Brasil. Em 2015, foi emprestado ao Esporte Clube Vitória. Ficou duas temporadas no Leão, e no geral, disputou 87 jogos e marcou 3 gols. Deixou Salvador em 2018 e rodou por Boa Esporte, CSA e Moto Club. Em 2020, entrou em campo oito vezes com o time maranhense.

Comentários:

1 Trackback / Pingback

  1. Volante com passagem pelo Vitória troca o Moto Club pelo Macaé - Macaé Top

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*