Vitória relaciona 9 jogadores da base para o último jogo na Série B 2020

O mais novo deles é Pedrinho (2002). Lucas Arcanjo é o mais “velho”, com 23 anos

Foto: / EC Vitória / Divulgação

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Bento Freitas, valendo pela 38ª rodada da Série B, último compromisso da temporada 2020. O técnico Rodrigo Chagas relacionou 20 jogadores, 9 deles revelados na divisão de base do clube: Yuri e Lucas Arcanjo (goleiros); Matheus Moraes (zagueiro); Pedrinho (lateral); Matheus Tenório (volante/meia); Eduardo e Gabriel Santiago (meias); Ruan Nascimento e Samuel (atacantes).

 

O mais novo deles é Pedrinho (2002). Lucas Arcanjo é o mais “velho”, com 23 anos (1998). Eduardo foi o mais aproveitado: dos 18 jogos do 2º turno, foi titular em três, entrou sete vezes no decorrer do jogo, e ficou na reserva em sete. Gabriel Santiago, Pedrinho, Matheus Tenório e Lucas Arcanjo foram os únicos que não participaram de jogos do Brasileiro da Série B.

Na manhã de hoje, os jogadores foram divididos mais uma vez para as atividades. Com os titulares, o preparador físico Ednilson Sena fez um trabalho de ativação. Rodrigo Chagas ministrou um tático e bolas paradas ofensiva e defensiva. Para encerrar, um “rachão” com duração de 15 minutos e a participação de Rodrigo no time perdedor.

RELACIONADOS

GOLEIROS: Yuri e Lucas Arcanjo
LATERAIS: Van, Pedrinho, Leocovick, Rafael Carioca, Jonathan Bocão e Leandro Silva
ZAGUEIROS: Matheus Moraes, João Victor e Maurício Ramos
VOLANTES: Gerson Magrão e Matheus Tenório
MEIAS: Eduardo, Gabriel Santiago e Soares
ATACANTES: Alisson Farias, Júnior Viçosa, Ruan Nascimento e Samuel

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário