Vitória pode perder mais três titulares para duelo contra o Guarani

Léo Ceará, Matheus Frizzo e Thiago Lopes viram dúvidas para o jogo

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Se já não basta os inúmeros problemas, o Esporte Clube Vitória tem mais dores de cabeça para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para quarta-feira, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, pela 36ª rodada. Neste domingo, no empate em 0 a 0 com a Chapecoense, no Estádio do Barradão, três jogadores deixaram o campo lesionados, um deles o artilheiro do time, Léo Ceará, que levou uma joelhada nas costas. O camisa 9 é o principal jogador da equipe e soma 14 gols na competição, ficando apenas atrás de Caio Dantas, do Sampaio Corrêa, com 17.

 

Além de Léo Ceará, outro que saiu machucado foi o meia Thiago Lopes, que sentiu a posterior da coxa, segundo o clube, e será reavaliado na reapresentação do elenco nesta segunda-feira. Já o volante Matheus Frizzo, que encerrou o duelo mancando, se queixou de dores no joelho e também passará por avaliação. O lateral-direito Van sentiu apenas cansaço muscular e não preocupa para o jogo contra o Guarani.

Vale lembrar que o Vitória não contou neste domingo com o volante Guilherme Rend e o atacante Ewandro, que deram início a fase de transição, enquanto o goleiro Ronaldo e o atacante Caíque Souza estão em tratamento no departamento médico.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário