Vina comenta negociações com o Ceará e prega cuidado com escolhas

"Tenho 29 anos, tenho que tomar cuidado com as minhas escolhas", disse.

Uma das metas da diretoria do Ceará para a temporada 2021 é renovar o contrato do seu principal jogador, o meia Vina. Com contrato até dezembro deste ano, o jogador vem sendo cobiçado por alguns clubes, e enquanto não ainda chegou proposta oficial, o Vozão trabalha intensamente para segurar o atleta. Enquanto isso, o time busca carimbar a vaga para Sul-Americana de 2021. O próximo compromisso do Ceará é domingo (17) contra o Bragantino. A partida ocorre às 20h30, na Arena Castelão, pela 30ª rodada da Série A. Em negociação para ampliar contrato, Vinicius falou sobre as conversas com o Vovô.

 

“Nós temos conversado bastante. Meus empresários, Jorge Macedo (executivo de futebol do Ceará), Sérgio Dimas (gerente de futebol do Ceará), estamos conversando. Tenho 29 anos, tenho que tomar cuidado com as minhas escolhas, mas sou muito feliz aqui, abracei esse planejamento inicial, e eu deixei bem claro, quero estar 100% com meu papel dentro de campo. Vamos conversando dia a dia, para dar tudo bem. Eu sou muito agradecido, é cabeça boa, o que eu fico feliz é que tem homem de palavra, que me trata bem, conversa sempre franca, quem sabe no próximo mês resolver, pensar em fazer história”, explicou.

Contratado pelo Bahia em 2017 após passagem conturbada pelo Athletico-PR, quando foi afastado do time e acionado o clube na Justiça, Vinícius despontou na segunda temporada vestindo a camisa do Bahia, em 2018. Foi um dos destaques na conquista do Campeonato Baiano ainda com Guto Ferreira, porém, com a chegada do técnico Enderson Moreira, perdeu espaço e acabou não tendo seu contrato renovado. No total, foram 87 jogos e marcou 16 gols marcados. Após deixar o Esquadrão, teve uma passagem apagada pelo Atlético-MG antes de chegar ao Ceará, onde vive seu melhor momento na carreira, sendo o craque da Copa do Nordeste 2020, artilheiro e líder em assistências do Vozão na temporada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário