UNIRB trabalha para renovar com treinador visando o Baianão 2021

"Estamos definindo a comissão técnica como preparador físico, auxiliares", disse

Foto: UNIRB

Campeão da Série B do Baianão, o UNIRB vai estrear na elite do futebol baiano diante do Esporte Clube Vitória, em duelo previsto para acontecer no dia 21 de fevereiro. O clube já iniciou o planejamento para a competição, porém, ainda não definiu a comissão técnica, algo que deve ser sacramentado nos próximos dias. O clube trabalha para renovar o contrato do técnico Laelson Lopes, quando comandou a equipe na conquista da segunda divisão do Estadual. O presidente da agremiação, Carlos Joel, falou sobre o assunto.

 

“Se não tiver nenhuma intercorrência daqui para lá sim. Estamos definindo a comissão técnica como preparador físico, auxiliares, que vai ter mais de um auxiliar, gerente de futebol. Alguns nomes estão conversados, mas só vamos definir entre 5 e 10 de janeiro”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias,

O mandatário revelou que tem uma reunião marcada para resolver a situação também do elenco. “Estamos com programação marcada para reunião a partir do dia 5 para definir boa parte dos atletas que já estão conversados e também toda a parte da comissão técnica. A apresentação deve ser por volta do dia 15 a 18”, disse.

Jogos da 1ª rodada do Baianão 2021
Bahia de Feira x Jacuipense
Unirb x Vitória
Vitória da Conquista x Doce Mel
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas
Bahia x Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário