Técnico do Vitória lamenta tropeço no 1º jogo do ano e explica escolha por lateral

"O resultado de hoje realmente não foi o que nós queríamos", disse Chagas

Foto - Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória iniciou o ano de 2021 tropeçando. Neste domingo (03), o Leão ficou no empate em 1 a 1 com o Operário, no Estádio Manoel Barradas, em duelo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vico marcou para os donos da casa, mas Ricardo Bueno igualou para a equipe paranaense. Com o resultado, o time baiano permanece no 15º lugar, com 37 pontos, dois pontos acima da zona de rebaixamento, mas pode ser ultrapassado pelo Náutico, que tem 35 e ainda joga na rodada. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Rodrigo Chaga analisou a atuação do Vitória e admitiu que a equipe não funcionou como foi trabalhado e lamentou o resultado ruim.

 

“O resultado de hoje realmente não foi o que nós queríamos. Fizemos um primeiro tempo razoável, onde conseguimos um gol logo no início e tomamos um gol de bola parada, que trabalhamos muito, e infelizmente cedemos um empate ainda no primeiro tempo. Taticamente, não funcionamos da maneira que nós trabalhamos. No segundo tempo melhoramos, tivemos o controle do jogo, porém, esse controle não foi efetivo para que a gente pudesse mudar o resultado”, destacou Chagas.

Chagas também explicou a escolha por Jonathan Bocão na lateral. “A gente tenta colocar em campo os atletas que a gente acredita que vai funcionar da forma que nós queremos. A gente tenta sempre buscar ou colocar aquele atleta que a gente entende que vai ser melhor para nossa equipe”, explicou.

O próximo compromisso do Vitória é no sábado (09), às 19h, contra o líder América-MG, no Estádio Raimundo Sampaio, a Arena Independência, em Belo Horizonte.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário