Técnico confia na equipe do Bahia para avançar à final do Feminino A-2

O treinador projetou a partida de volta e confia na classificação à grande final

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No último domingo, o time feminino do Esporte Clube Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2. Com o resultado, a equipe comandada pelo treinador Igor Morena, mantém a invencibilidade na competição nacional e precisa de um triunfo em Salvador para avançar à final. O jogo de volta será no próximo domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova. O treinador projetou a partida de volta e confia na classificação à grande final.

 

“A gente tomou um gol já nos instantes finais da partida e mesmo assim buscou forças para empatar e trazer [para Salvador] uma situação um pouco mais favorável, deixando o confronto em aberto lá para a Fonte Nova”, contou.

O técnico do Esquadrão também ressaltou a qualidade da equipe adversária e projeta um jogo difícil. “O confronto está totalmente em aberto, o Botafogo é uma equipe muito qualificada e acabou sendo um jogo muito igual. Lá para a Fonte Nova a gente vai tentar levar nossa força, sabendo que vai ser um jogo muito difícil”, finalizou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário