Ronaldo fala sobre conversa com torcedores e espera jogo intenso contra o Vasco

"Cabe a nós respeitar e dar o melhor resultado", resumiu.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois do triunfo sobre o Corinthians, ontem por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia já está focado no jogo do próximo domingo (31) contra o Vasco, confronto direto contra a zona de rebaixamento, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular da equipe, o volante Ronaldo afirmou que espera um jogo intenso e pegado em São Januário, mas garantiu que o Esquadrão está preparado para dar o melhor em campo.

 

“Jogo intenso, de muita concentração. Saber aproveitar as oportunidades, será um jogo muito pegado. Nenhum dos dois quer cair. Estamos preparados. Vamos nos preparar da melhor forma e ir fortes”, disse.

No último duelo contra um concorrente direto, o Bahia perdeu para o Sport por 2 a 0 em um jogo marcado por um desempenho ruim no segundo tempo. Desta vez, Ronaldo espera um time com outro comportamento.

“Esperar um time totalmente diferente do segundo tempo contra o Sport. Aquilo não deve acontecer mais. Temos esses jogos que faltam e são muito importantes. É entrar focado contra o Vasco, fazer diferente, pegar os pontos positivos desse jogo contra o Corinthians, com contra-ataques rápidos, atenção na defesa… É levar isso para voltar com o triunfo”, indicou.

Questionado sobre a conversa com a torcida na última quarta-feira (27), o volante disse que a cobrança por resultados é normal em grandes equipes. “Normal. O torcedor fica chateado, eles estão sempre cobrando e isso tem em time grande. Cabe a nós respeitar e dar o melhor resultado”, resumiu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário