Provável escalação: Vitória com muitas novidades para pegar o Brasil-RS

O lateral Leandro Silva e o atacante Júnior Viçosa devem começar entre os titulares

Foto - Pietro Carpi / ECVitória

Com a permanência já garantida com uma rodada de antecedência, o Esporte Clube Vitória deve ter muitas novidades para a partida desta sexta-feira contra o Brasil de Pelotas, marcado para 21h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). Dos 20 jogadores relacionados, nove deles são revelados na divisão de base do clube, e alguns deles podem ganhar oportunidade no time principal na última partida da temporada 2020. O zagueiro Mateus Moraes, o meia Gabriel Santiago e o atacante Ruan Nascimento são cotados para começar jogando.

 

Sem os atacantes Léo Ceará, que já se despediu do Vitória rumo ao futebol japonês, e Ewandro, que estava emprestado pela Udinese e teve o contrato encerrado na última quarta-feira, o técnico Rodrigo Chagas deve escalar o jovem Ruan Nascimento no ataque, ao lado de Júnior Viçosa e Alisson Farias. Na zaga, Mateus Moraes pode ganhar uma chance ao lado de Maurício Ramos, enquanto o meia Gabriel Santiago pode ocupar o lugar de Thiago Lopes.

O Vitória pode jogar com: Yuri; Leandro Silva, Mateus Moraes, Maurício Ramos e Leocovick; Gerson Magrão, Dudu e Gabriel Santiago; Alisson Farias, Júnior Viçosa e Ruan Nascimento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário