Em nota, Bamor detalha conversa com Bellintani e jogadores do Bahia

"Saímos com uma esperança de que o clube vai sair dessa", escreveu.

Nesta quarta-feira, torcedores do Esporte Clube Bahia fizeram um novo protesto em frente ao CT Evaristo de Macedo. Na sequência, 30 integrantes da torcida organizada BAMOR se reuniram com o presidente Guilherme Bellintani para fazer cobranças. Alguns jogadores também participaram da conversa, entre eles, o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Gilberto. A BAMOR relatou que a conversa foi franca, objetiva e honesta, e foi cobrado postura, garra e vontade do elenco dentro de campo. Na nota, a organizada frisou que tem jogadores no elenco que vestem a camisa e se dedicam, citando como exemplo Gilberto, que teria se emocionando durante a conversa. A Bamor também explicou que o Bahia fez um acordo com os jogadores para pagar os 5 meses de imagem ao fim do campeonato. Por fim, tem esperança que o Esquadrão vai sair dessa.

 

VEJA A NOTA ABAIXO:

“Tivemos uma conversa franca , objetiva e honesta cara a cara com alguns jogadores do elenco e o presidente hoje pela tarde no CT! Cobramos postura , cobramos garra, cobramos vontade!

Deixamos claro para eles e o presidente do clube , que o maior patrimônio do clube é a sua torcida e que o atleta não precisa amar o clube e sim RESPEITAR!

Aqui não é terra do oba oba, acarajé , carnaval , festa o ano todo não! Aqui temos ideologia e amamos nosso clube em todos os momentos!

Pediram nosso apoio e nossa reposta foi simples : Mostrem empenho quinta ! Mostrem vontade ! Mostrem dedicação que com certeza a BAMOR irá sim apoiar !

Temos muitos jogadores no elenco que vestem sim a camisa e se dedicam ao clube! Vimos isso no olhos de alguns e podermos citar Gilberto como um dos maiores exemplos de profissionalismo. O cara se emocionou durante nossa conversa cara a cara !

Prometeram mudança! Prometeram determinação e vontade ao extremo!

Em relação a frase falsa que anda circulando não é verídico! Muitos gostam de se aproveitar do momento e tumultuar mais ainda o que já está difícil! A fase esta ruim sim e sabemos !

O Bahia fez um acordo com os jogadores para pagar os 5 meses de imagem ao fim do campeonato, no qual temos uma receita alta a receber da televisão !

E no mais , continuamos fazendo nosso papel , com respeito ao patrimônio do clube e as pessoas que o coordenam e jogadores !

Não somos vândalos, nem marginais para aplicar a violência como muitos pedem!

Exigimos retratação do Juninho capixaba sobre o episódio no qual xinga um torcedor nosso ! Isso e inadmissível!

Saímos com uma esperança de que o clube vai sair dessa !

Nós acreditamos !

TORCIDA ORGANIZADA BAMOR NINGUÉM NÓS VENCE EM VIBRAÇÃO DESDE 1978.”

Comentários:

3 Comentário

  1. Bom dia !

    Essa novela de fim de campeonato ja dura vários anos,de sempre está lutando pra não retornar para série B ,O time precisa valorizar a base para o campeonato estadual preparando os meninos para o brasileiro so assim vamos ver um Bahia com um futebol seguro,chega de trazer perna de pau.

  2. Conversar é bom mas não acredito que vai resolver nada. Afinal esses jogadores não vão jogar por todos os outros que são muitos ruins. Só concordo em dizer que Gilberto se dedica isso também vejo e o resto é porque é ruim mesmo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*