Luxemburgo deixa dúvida na defesa do Vasco para pegar o Bahia

Leandro Castan pode retornar, mas tudo depende das condições físicas

Em entrevista nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou uma dúvida no ar para armar a defesa do Vasco da Gama no duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para domingo, às 16h, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão Leandro Castan, poupado contra contra o Palmeiras, deve retornar à zaga, porém, tudo vai depender se ele terá condições físicas, afinal, havia passado quase dois meses sem atuar. Caso o defensor seja confirmado, o treinador disse que ainda não definiu quem será o outro titular: Ricardo Graça ou Marcelo Alves. Nesta sexta-feira, porém, Marcelo formou zaga com Castan.

 

“Não tem nada definitivo, uma regra que tenha de seguir. O Graça vem de uma cirurgia, era um jogo importante contra o Palmeiras e eu confio muito nele, mas temos um jogo decisivo. Estou analisando para saber… o Marcelo teve duas atuações convincentes. Tenho zagueiros que gosto muito. Então, vou decidir. Confio em todos, mas não está decidido quem vai jogar em relação ao Graça e ao Marcelo. Castan volta, só não atuou contra o Palmeiras pois o preservei. Ele não é nenhum garoto. Forcei a situação do Graça jogar, vamos ver a reação dele, com o departamento de ciência, a fisiologia, vendo a recuperação dele”, comentou Luxa.

Talles Magno, ameaçado pelas boas atuações de Gabriel Pec, também treinou entre os titulares nesta sexta-feira. Na mesma coletiva, o treinador afirmou que não quer queimar nenhum dos dois jovens. Desta forma, o provável Vasco é: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça (Marcelo Alves), Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leonardo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Cano e Talles.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário