Após resultados positivos, lateral quer o Vasco com mesma pegada diante do Bahia

Yago Pikachu afirmou que os cruzmaltinos estão motivados pelos bons resultados

Depois de vencer o Atlético-MG por 3 a 2 em São Januário e empatar com os reservas do Palmeiras no Allianz Parque, o Vasco da Gama volta a campo neste domingo para enfrentar o Esporte Clube Bahia, às 16h, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Cruzmaltino é o 14º colocado com 36 pontos e o Esquadrão o 16º com 35. O lateral-direito Yago Pikachu afirmou que os cruzmaltinos estão motivados pelos bons resultados da última semana e que manter o bom momento diante do Bahia.

 

“A expectativa é boa porque estamos vindo de dois resultados positivos. Ganhamos do Atlético-MG e empatamos fora de casa com o Palmeiras, times que estão brigando na parte de cima da tabela”, disse.

Pikachu ressaltou a importância da vitória em casa sobre um rival direto na briga contra o rebaixamento. “Espero que a gente possa manter essa pegada, sequência boa para nos distanciarmos mais da zona de rebaixamento. Sabemos que é um confronto direto. Encaramos a partida como uma decisão e queremos vencer para ter tranquilidade e, quem sabe, pensar em uma Sul-Americana”, declarou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário