Após fim de jejum, Bahia se reapresenta visando duelo contra o Sport

O atacante Gilberto e o lateral João Pedro trabalharam normalmente

Sem perder tempo, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (21) no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para o duelo contra o Sport-PE, marcado para domingo, às 18h15, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo por 1 a 0 sobre o Athletico-PR na Arena Fonte Nova, fizeram um trabalho de recuperação entre fisioterapia e academia.

 

Os demais foram ao campo sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, que até participou do início da atividade, em um treino técnico em campo reduzido. Depois o comandante tricolor abriu um pouco mais o campo e trabalhou construção de jogadas, transições ofensivas e finalizações com duas equipes se enfrentando.

O atacante Gilberto e o lateral João Pedro trabalharam normalmente. A equipe treina mais uma vez na sexta-feira (22), no turno vespertino, e viaja para Recife no sábado, onde vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, domingo (24), às 18h15.

 

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*