Volante do Bahia mira título pelo Sub-20 para dedicar a Carlos Amadeu

"Tenho que agradecer ao Bahia pela oportunidade", disse

Após quatro anos, o Esporte Clube Bahia voltará à disputar uma final de Copa do Brasil Sub-20. Em 2016, perdeu o título para o São Paulo. Esse ano, o adversário será o Vasco da Gama. O Esquadrãozinho chegou na decisão após eliminar Fluminense-PI (1ª fase), Ceará (oitavas), São Paulo (quartas) e ontem despachou o Palmeiras, vencendo por 3 a 1 no Allianz Parque, com gols de Marcelo, Thiago e Daniel, depois de vencer por 2 a 1 no CT Praia do Forte. Um dos destaques da equipe, o volante Patrick de Lucca falou sobre o gostinho especial de ter conquistado a classificação contra o ex-time.

 

“Foi um gosto muito especial jogar contra meu ex-time. Eu conhecia muita gente que estava em campo e fora também. Acho que não poderia ter gosto melhor do que conseguir essa classificação aqui”, declarou.

Patrick também agradeceu ao Bahia pela oportunidade e quer conquistar o título para dedicar ao técnico Carlos Amadeu, que faleceu recentemente.

“Tenho que agradecer ao Bahia pela oportunidade de ter vindo para cá. Estou fazendo o meu melhor e vamos buscar esse título para coroar esse ano e também para agradecer ao professor Carlos Amadeu que me deu essa oportunidade de estar aqui. A gente vai buscar esse título para ele também”, afirmou.

Na decisão da Copa do Brasil, o Esquadrãozinho encara a equipe do Vasco com jogos agendados para os dias dias 27/12, em Salvador, e 3/1, no Rio de Janeiro. A ordem dos mandos foi definida em sorteio prévio realizado pela CBF.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário