Vitória da Conquista contrata mais dois reforços para o mata-mata da Série D

Vitória da Conquista enfrentará na próxima fase o Salgueiro

Na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Vitória da Conquista anunciou mais dois reforços nesta segunda-feira. Nos novos contratados são o volante Matheus Chaves e o atacante Léo Russo. Matheus Chaves, 22 anos, foi formado na base do Santo André- SP, estava jogando a segunda divisão do Baiano pelo Jequié e vem de empréstimo junto ao E.C Olímpia de Lauro de Freitas até o final do Baiano de 2021.

 

Léo Russo, 23 anos, retorna ao Alviverde após disputar a última edição do Baianão, acumula passagens por clubes como Barcelona-RO e pelo Estanciano-SE, no qual disputou a Segunda Divisão Estadual edição 2019, sendo artilheiro da competição com 8 gols.

O Vitória da Conquista enfrentará na próxima fase o Salgueiro, 2º colocado do Grupo 3. O time de Pernambucano venceu o Guarany-CE por 2 a 0 e terminou com 26 pontos na vice-liderança, atrás apenas do América-RN. Na segunda fase, teremos jogos de ida e volta, com o ECPP atuando o primeiro jogo em casa e o segundo em Pernambuco. O Salgueiro foi rebaixado para Série D em 2018, caindo junto com a Juazeirense na ocasião.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário