Sub-20 do Bahia fecha preparação para 1º jogo da final da Copa do Brasil

time do técnico Eduardo Guadagnucci vai em busca do título inédito

O time sub-20 do Esporte Clube Bahia está preparado para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil da categoria. Na manhã deste sábado, o grupo fechou a preparação visando a partida contra o Vasco, marcado para 14h deste domingo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Já o confronto de volta acontece às 19h do dia 3/1, em São Januário, no Rio de Janeiro. O Tricolor busca o título inédito da Copa do Brasil Sub-20 e para chegar na final, eliminou Fluminense-PI, Ceará, São Paulo e Palmeiras.

 

Segundo assessoria do Bahia, o time do técnico Eduardo Guadagnucci, que havia treinado na sexta (25) no local do jogo, o Estádio de Pituaçu, realizou a última sessão de treinamento antes da partida no CT Evaristo de Macedo.

Nesse trabalho pré-jogo o comandante montou a provável escalação para o confronto e orientou um trabalho tático e de bolas paradas. O técnico parou a atividade em diversos momentos para orientar os jogadores quando ao posicionamento e movimentação.

Após a atividade, o grupo seguiu para a concentração, de onde sairão apenas momentos antes da partida. Para esse primeiro duelo contra a equipe carioca, o Tricolor não possui desfalques por suspensão.

O Bahia deve enfrentar o Vasco com: Fabrício; Douglas Borel, Lucimário, Pedro e Ryan; Patrick, Luiz Felipe e Hiago; Daniel, Thiago e Marcelo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário