Morre aos 57 anos o radialista Renan Rocha, da Rádio Excelsior

Renan era Natural de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia

Na noite deste sábado (26), morreu o radialista Renan Rocha, aos 57 anos, chefe da equipe esportiva “Os Feras da Bola”, na Rádio Excelsior 840 AM. Ele lutava contra um tumor no cérebro e foi internado na última sexta-feira (25). A causa do óbito foi falência múltipla dos órgãos. O sepultamento deve ocorrer neste domingo (27), o local não foi informado Para homenagear o radialista, a Federação Bahiana de Futebol anunciou que haverá um minuto de silêncio na partida entre Bahia e Internacional, neste domingo (27), às 16h, na Arena Fonte Nova. O radialista deixa esposa e dois filhos. Colegas da Rádio Excelsior lamentaram a perda do amigo.

 

“Renan era um grande profissional e uma pessoa excepcional, o rádio e a comunicação perdem uma referência. Foi com bastante tristeza que recebi a notícia de seu falecimento”, afirma Almir Santana.

Natural de Santo Antônio de Jesus, Renan teve passagens pela Rádio Sociedade, Vida FM, Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus, e por último a Rádio Excelsior, onde comandava a equipe “Os Feras da Bola”. Polivalente, atuou como repórter, narrador, apresentador e operador de áudio. Ele cobriu in loco a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, entre outras competições como Copa América, Copa Sul-Americana, entre outros.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário