Kanu celebra renovação de contrato com o Jacuipense para 2021

"Estou feliz de renovar contrato com o Jacuipense", escreveu.

Foto: Arquivo

O Esporte Clube Jacuipense segue trabalhando para manter os seus principais jogadores visando a disputa do Campeonato Baiano de 2021. Nesta quinta-feira (31), último dia do ano, o clube acertou a renovação de contrato do zagueiro Kanu, de 36 anos, que atuou 16 jogos pelo time na Série C do Brasileiro e marcou um gol. Através das redes sociais, o defensor, com passagens por Vitória e Juazeirense, celebrou a prorrogação do vínculo com o Leão do Sisal.

 

“Estou feliz de renovar contrato com o Jacuipense e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais um Ano. que vem muita coisa pela frente. Um feliz ano novo para todos”, escreveu. 

Kanu teve duas passagens pelo Vitória. A primeira em 2015, atuando 16 vezes e marcando 4 gols. Deixou o Leão para defender o OH Leuven da Bélgica, mas retornou em 2016 e ficou até 2018. Ao todo, disputou 124 partidas e marcou 16 gols. Revelado na Cabofriense, Kanu acumula passagens por Alecrim, Teotônio, Estrela do Norte, Ituano, Água Negra, Beira-Mar de Portugal, Standard Liège da Bélgica, Vitória de Guimarães de Portugal e OH Leuven da Bélgica. Na última temporada, vestiu a camisa do Oeste, atuando 28 jogos. Em 2020, foi anunciado como a maior contratação da história da Juazeirense, onde atuou 7 jogos no Campeonato Baiano, mas com a paralisação do futebol devido a pandemia do coronavírus, o Cancão de Fogo dispensou o elenco e Kanu pouco tempo depois acertou com o Jacuipense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário