Internacional tem dúvidas no ataque e meio-campo para pegar o Bahia

Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo e Moisés desfalcam o Internacional

Buscando se manter entre os quatro primeiros colocados da Série A, o Internacional segue preparação para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Abel Braga não poderá contar com o goleiro Marcelo Lomba, o lateral-esquerdo Moisés e o zagueiro Rodrigo Moledo. Moisés não vai atuar por força contratual, visto que tem direitos ligados ao Bahia e está impossibilitado de participar da partida. Lomba e Moledo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 

Para o lugar de Marcelo Lomba, o escolhido será Danilo Fernandes, enquanto Zé Gabriel ocupa a vaga de Rodrigo Moledo e Uendel assume a posição de Moisés. Além disso, Rodinei volta após cumprir suspensão contra o Palmeiras e deve entrar na vaga de Heitor. Abel ainda tem dúvidas no ataque e no meio-campo. Galhardo pode perder posto para Yuri Alberto, e Marcos Guilherme concorre com Caio Vidal pela direita.

A provável escalação do Internacional para enfrentar o Bahia tem: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal (Marcos Guilherme); Galhardo (Yuri Alberto).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário