Incomodado, Abel Braga pode deixar o Inter após jogo contra o Bahia

O Internacional acertou com o técnico Miguel Ángel Ramírez para 2021

A decisão da nova diretoria do Internacional de procurar o espanhol Miguel Ángel Ramírez para assumir o time em 2021 não agradou nadinha o técnico Abel Braga que, segundo informação do ge, está incomodado com as notícias e até algumas fala públicas de integrantes sobre quem comandará o Inter no próximo ano e pode deixar o clube antes mesmo do término da temporada 2020, prevista para encerrar em fevereiro de 2021. Há quem afirme que o jogo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para domingo, na Arena Fonte Nova, pode marcar a despedida do treinador.

 

Miguel Ángel Ramírez, que já confirmou sua saída do Independiente Del Valle, deu sua palavra à nova diretoria do Inter de que comandará a equipe em 2021. Porém, a data em que ele assumirá segue indefinida. O presidente eleito Alessandro Barcellos e a equipe que faz a transição de gestões têm a intenção de que o técnico siga para finalizar o Brasileirão, em fevereiro de 2021. O técnico não deve aceitar ficar por mais dois meses, já tendo um novo treinador, Miguel Ángel Ramírez, acertado com o clube.

Barcellos integrará a delegação colorada em Salvador e terá conversa com Abel para discutir as chances de continuidade. O treinador tem contrato até o fim do Brasileirão, sem multa rescisória prevista. O futuro presidente já teve uma primeira conversa com o departamento de futebol na última segunda-feira. É esperada a sequência das tratativas, com um papo franco com Abel. Barcellos, inclusive, integrará a delegação que estará em Salvador no final de semana para o embate com o Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário