“Extremamente envergonhado”, diz zagueiro após nova derrota do Vitória

Vitória pode voltar a se aproximar da zona de rebaixamento

O Esporte Clube Vitória se despediu do ano de 2020 com mais uma derrota. Depois de perder para o lanterna Oeste, o Leão foi derrotado na noite desta terça-feira pelo CSA, por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela abertura da 31ª rodada da competição. Rafael Bilu, Nadson e Rodolfo Filemon marcaram os gols do jogo. Após o jogo, o zagueiro Wallace não escondeu a insatisfação com o novo revés do time, afirmou que sai “extremamente envergonhado” e ironizou afirmando que o “time ficou em Salvador”.

 

“Faltou a gente vir de Salvador. A gente ficou lá. Esse momento é delicado, espero que todos tenham ciência disso, é preciso entender que cada um tem responsabilidade, a gente sai daqui extremamente envergonhado”, desabafou o capitão do Vitória.

Com o revés, o Rubro-Negro permanece na 15ª colocação com 36 pontos, quatro pontos acima de Paraná (16º), Figueirense (17º) e Náutico (18º), sendo que todos ainda jogam na rodada. Já o time alagoano contabiliza 48 pontos e assume a 5ª posição, ficando a ponto do G-4. O próximo compromisso do Vitória é no dia 3 de janeiro, às 18h15, contra o Operário-PR, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário