Ernando diz que eliminação não pode atrapalhar o Bahia no Brasileirão

Bahia perdeu para o Defensa y Justicia de novo e saiu na Copa Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia agora atuando no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina, não conseguiu balançar a rede e acabou sendo derrotado novamente, com gol de Braian Romero, aos 41 minutos do segundo tempo. Após a partida, o zagueiro Ernando frisou que a classificação foi perdida no primeiro jogo e apontou os erros cruciais como determinantes para ser eliminado.

 

“Nossa equipe deixou de conseguir a classificação no primeiro jogo, onde tivemos erros cruciais. O fator casa é fundamental para adquirir vantagem nessa competição que é dificílima. Tivemos chances de empatar o jogo lá na Fonte Nova e depois com alguns erros culminou com o jogo da volta ser mais difícil. A gente conseguiu ter mais finalizações, tivemos chances claríssimas. Nos daria uma chance de ir para o abafa e conseguir o gol. Em uma fase como essa não podemos perder os gols. A superioridade da equipe adversária foi maior na eficácia”, disse.

O Tricolor agora foca apenas no Brasileirão. O próximo compromisso é no domingo (20), às 18h15, contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã. Depois, encara Internacional (em casa) e Grêmio (fora). Segundo Ernando, a eliminação não pode atrapalhar o time na Série A.

“Não pode atrapalhar. Nossa equipe só tem o Campeonato Brasileiro, temos que ter atitude. Só a gente vai poder tirar o Bahia dessa situação. Tem que ser homem para assumir a responsabilidade, nossa equipe tem potencial. A gente precisa ser mais eficaz, parar de tomar gol e para fechar a temporada honrando essa camisa”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário