Ernando diz que eliminação não pode atrapalhar o Bahia no Brasileirão

Bahia perdeu para o Defensa y Justicia de novo e saiu na Copa Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia agora atuando no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina, não conseguiu balançar a rede e acabou sendo derrotado novamente, com gol de Braian Romero, aos 41 minutos do segundo tempo. Após a partida, o zagueiro Ernando frisou que a classificação foi perdida no primeiro jogo e apontou os erros cruciais como determinantes para ser eliminado.

 

“Nossa equipe deixou de conseguir a classificação no primeiro jogo, onde tivemos erros cruciais. O fator casa é fundamental para adquirir vantagem nessa competição que é dificílima. Tivemos chances de empatar o jogo lá na Fonte Nova e depois com alguns erros culminou com o jogo da volta ser mais difícil. A gente conseguiu ter mais finalizações, tivemos chances claríssimas. Nos daria uma chance de ir para o abafa e conseguir o gol. Em uma fase como essa não podemos perder os gols. A superioridade da equipe adversária foi maior na eficácia”, disse.

O Tricolor agora foca apenas no Brasileirão. O próximo compromisso é no domingo (20), às 18h15, contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã. Depois, encara Internacional (em casa) e Grêmio (fora). Segundo Ernando, a eliminação não pode atrapalhar o time na Série A.

“Não pode atrapalhar. Nossa equipe só tem o Campeonato Brasileiro, temos que ter atitude. Só a gente vai poder tirar o Bahia dessa situação. Tem que ser homem para assumir a responsabilidade, nossa equipe tem potencial. A gente precisa ser mais eficaz, parar de tomar gol e para fechar a temporada honrando essa camisa”, pontuou.

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. E melhor não se classificar novamente pq a diretoria desse time pife só entra nas competições pra ganhar dinheiro e nós torcedores ficamos na expectativa de serem campeões já chega se esse time force do eixo Rio São Paulo na volta deles logo teria Uma pressão pra eles se imporem Gilberto tá de brincadeira Rodriguinho no banco é uma piada esse Mano tem de nem volta pra a Bahia vaza de lar mesmo

  2. E melhor não se classificar novamente pq a diretoria desse time pife só entra nas competições pra ganhar dinheiro e nós torcedores ficamos na expectativa de serem campeões já chega se esse time force do eixo Rio São Paulo na volta deles logo teria Uma pressão pra eles se imporem Gilberto tá de brincadeira Rodriguinho no banco é uma piada esse Mano tem de nem volta pra a Bahia vaza de lar mesmo

  3. Essa é a equipe do Belintani, treinador ruim, jogadores sem nenhum motivação e os famosos sócios, domingo é dia de nova goleada,quando será que este panaca com cara de presidente demitiram este treinador?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*