De volta, artilheiro do Vitória garante força máxima contra o CSA

"Espero que possamos fazer uma boa partida e sair com os três pontos"

Foto: Leticia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória conta com vários retornos importantes para o duelo contra o enfrenta o CSA, nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Um deles é o atacante Léo Ceará, artilheiro do time, além também dos zagueiros Wallace e Maurício Ramos, e o volante Guilherme Rend. Léo Ceará ficou de fora do jogo contra o Oeste, mas se recuperou da lesão e volta a reforçar o time rubro-negro. Ele garante que o Leão vai com força máxima para buscar os 3 pontos.

 

“Complicado. Você vê que vários jogadores têm sofrido lesões. Sequência muito grande de jogos. Mas um momento como esse precisa de todo mundo. Os jogadores que estavam machucados já estão recuperados. Vamos com força máxima para o jogo contra o CSA. Espero que possamos fazer uma boa partida e sair com os três pontos”, disse o atacante.

Na rodada passada, o Vitória atuou com muitos desfalques e perdeu por 2 a 1 para o Oeste. Léo Ceará lamentou as ausências, mas afirmou que não é desculpa para o revés.

“Uma sequência de jogos grande, perdemos jogadores por lesões. Fomos para o jogo contra o Oeste com várias baixas na equipe. Mas também não é desculpa. A verdade é que fizemos um jogo ruim, por isso saímos com o resultado negativo. Agora já passou, temos que focar no CSA, que é nosso próximo jogo.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário