Cuiabá tem retornos importantes para pegar o Vitória; Veja provável time

O técnico Allan Aal, que testou positivo para o Covid e segue fora

Cuiabá e Vitória se enfrentam hoje à noite em um dos jogos que abrem a vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às 21h30, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Partida de grande importância para o time mato-grossense na luta que trava pela quarta vaga no G4 com o Juventude, que enfrenta o lanterna Oeste, enquanto o Esporte Clube Vitória buscar recuperar os pontos perdidos na rodada passada quando foi derrotado pelo Confiança dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro.

 

Para enfrentar o Vitória, o Cuiabá terá a volta de alguns jogadores que cumpriram quarentena por terem sido positivados para o Covid-19, entre estão João Carlos, Ferrugem e Rafael Gava, além do capitão Anderson Conceição. No entanto, o time não contará com a presença na beira do campo do técnico Allan Aal, que testou positivo para o Covid-19, na última semana, e ainda está em período de quarentena. Assim, auxiliar-técnico Mário Henrique segue no comando.

O provável time é com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Marcinho (Felipe Ferreira ou Yago), Maxwell (Elton) e Felipe Marques (Maxwell).

JOGOS DA 27ª RODADA DA SÉRIE B

TERÇA, 08/12
16h00 – Juventude x Oeste
16h30 – Guarani x Operário
19h15 – Botafogo-SP x Ponte Preta
19h15 – América-MG x Sampaio Corrêa
21h30 – Confiança x CSA
21h30 – Cuiabá x Vitória
21h30 – CRB x Cruzeiro
21h30 – Avaí x Chapecoense

QUARTA, 09/12
19h15 – Paraná x Figueirense

QUINTA, 10/12
21h30 – Náutico x Brasil de Pelotas

Autor(a)

Deixe seu comentário