Com artilheiro do sub-20, Vitória inicia preparação para pegar o Cuiabá

Samuel, artilheiro no Brasileiro da categoria, foi convocado por Rodrigo Chagas

Foto; Letícia Martins/ECV

Na manhã deste sábado, o Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e deu início à preparação para enfrentar o Cuiabá, na terça-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, em Matogrosso, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A novidade foi o atacante Samuel, artilheiro com 6 gols do time sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria. O jovem foi convocado pelo técnico interino Rodrigo Chagas e deve ser relacionado para a partida pela Série B. Léo Cerará, com três amarelos, cumpre suspensão, enquanto Júnior Viçosa se lesionou no treino e só volta em 2021.

 

A delegação seguirá com 22 jogadores para a capital do Mato Grosso. O lateral Van, o volante Guilherme Rend e o atacante Ewandro voltam a ficar à disposição de Rodrigo Chagas.

O grupo foi dividido em duas partes para a realização das atividades. Quem jogou mais de 45 minutos fez o pós-jogo: liberação miofascial, crioterapia, massagem e o uso de botas de compressão com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro. Os demais foram para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e participaram de um coletivo. Atletas da categoria de base completaram a formação dos times.

Na chegada a Cuiabá, estimada às 15 horas, os jogadores farão uma atividade no final da tarde no próprio hotel. No dia seguinte, em local a ser confirmado, Rodrigo comandará o último treinamento para a partida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário