Clayson lamenta desatenção do Bahia contra o Palmeiras e foca em decisão pela Sul-Americana

"Faltou atenção, mais uma vez tomamos um gol no começo da partida"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue se complicando no Campeonato Brasileiro da Série A. Na noite deste sábado, o Esquadrão para o Palmeiras, por 3 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 25ª rodada da competição. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo por Willian, Raphael Veiga (pênalti) e Rony. Após a partida, o atacante Clayson lamentou a desatenção do time tricolor, que mais uma vez tomou um gol no início do jogo e não conseguiu reagir. O jogador, que entrou no segundo tempo, agora fica a chave e foca na decisão contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana.

 

“Faltou atenção, mais uma vez tomamos um gol no começo da partida, falta entrar ligado para depois conseguir igualar o jogo, não pode tomar gols assim. Acho que a gente tem um elenco para trabalhar e rodar. Viemos aqui fazer um bom trabalho, sabemos que o brasileiro é importante, estamos entrando em uma situação delicada. Mas agora é virar a chave, tem um jogo difícil na Argentina, é tirar motivação de dentro e voltar de lá classificado”, disse.

Com o novo revés, o Esquadrão segue com 28 pontos, agora ocupando a 14ª colocação, quatro pontos acima do Vasco, que abre o Z-4, mas ainda entra em campo neste domingo contra o Fluminense. O próximo compromisso do Tricolor na Série A é no dia 20, contra o Flamengo, no Maracanã. Antes disso, enfrenta o Defensa y Justicia, quarta-feira, na Argentina, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. Na ida, tomou 3 a 2 na Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário